Troca e Devoluções

 

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;
  • Com a medida do produto (somente alguns itens, como exemplo, pistão, anéis e bronzinas );
  • Com as especificações do produto, como: montadora, veículo e ano;

Você deve ficar atento às informações abaixo:

  • Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a dynamuspecas.com.br, preferencialmente em sua embalagem original, e demais itens que acompanharem o produto ,sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Dynamus Auto Peças online se reserva no direito de negociar com o cliente.
  • Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e demais itens que acompanharem o produto sem a 1ª via da nota fiscal, a dynamuspecas.com.br, fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento (11) 4346-7888, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

  • Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Rumo Auto Peças Online, em sua embalagem original e demais itens que acompanharem o produto, sem indícios de uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto e os demais itens que acompanham o mesmo, e sem a 1ª via da nota fiscal, a Dynamus Auto Peças Online ficará isenta de aceitar a solicitação. Se caso houver indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto com Defeito

Deve ser enviado para a Dynamus Auto Peças Online imediatamente o produto com defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Dynamus Auto Peças Online se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas "Trocas e Devoluções", contate-nos através do Whatsapp (11) 4346-7888 ou Telefone Fixo (11) 4346-7888.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

DYNAMUS COMERCIO DE AUTO PECAS EIRELI - CNPJ: 13.546.401/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2020