Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Você deve ficar atento às informações abaixo:
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento (11) 4346-7888, caso constate alguma das situações abaixo:
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Produto com Defeito
Deve ser enviado para a Dynamus Auto Peças Online imediatamente o produto com defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Dynamus Auto Peças Online se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Dúvidas
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas "Trocas e Devoluções", contate-nos através do Whatsapp (11) 4346-7888 ou Telefone Fixo (11) 4346-7888.
Há mais de 20 anos fornecendo produtos de qualidade para seu caminhão. Aqui você encontra os melhores preços e a melhor qualidade. Compre conosco, cuide do seu veículo da melhor forma!